08/09/2008

Frases de Che Guevara

Por ser um grande homem,e um grande revulicionario,eu virei fã,mais ainda depois que a minha professora de español pediu um trabalho sobre grandes personalidades da América latina,ai eu fui sorteada para pesquisar e falar sobre Ernesto Che Guevara...Ai claro eu virei mais fã,então resolvi postar algumas frases dele,tomarem que gostem:

"Sonha e serás livre de espirido...Lutas e seras livre na vida."

"Derrota após derrota até a vitória final."

"É preciso ser duro,mas sem perder a ternura,jamais..."

"Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar."

"O conhecimento nos faz responsáveis."

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.É mais bela qualidade de um revolucionário."

"Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética."

"O revolucionario deve ser sempre integral.Ele deverá trabalhar todas as horas,todos os minutos de sua vida,com um intesse sempre renovado e sempre crescente.Esta é uma qualidade fundamental."

Um comentário :

  1. MIL-B integralismo es lineal (milbintegralismoelinearismo@yahoo.com.br)

    Este individuo posee el correo electrónico anterior es para empañar la imagen del Che Guevara, no sé cómo tratar de ponerlo en su lugar, estoy enviando este mensaje a todos los que, como tengo en el Che un símbolo de lucha y dedicación a sus sueños, no esperes que nadie me siga, pero tan pronto como puedo enviar mensajes a ese hijo de puta poner en su lugar, él dice q la gente q idolatran al Che son idiotas y esas cosas ... Parecía ser un fan del Hitler, dijo todo lo que oiga Miércoles aqlo era falso, era ya un mentira.Desde gracias todos.Atenciosamente; Tatiana Campos.gellblue@hotmail.com

    ResponderExcluir