07/09/2008

Meu pensamento sobre um pouco de John Lennon

Eu estava mesendo nas coisas da minha mãe e encontrei o disco de vinil que eu ja tinha visto anteriormente,mas eu nunca tinha tado bola,pensava que era perda de tempo,ai resulvi escudar,e não era nada que eu havia imaginei,mas claro como todo vinil,cd ou fida sempre tem uma ou duas musica insuadivas,mas isso não vem a caso,é muito bom,tipo ele fala sobre tudo e o que eu mais gostei era da parte na musica ''Imagine'',original e tradução.

"Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
the world will be as one"

''Imagine que não existe paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
E acima apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Surpreenderia-me se você conseguisse
Sem necessidades e fome
Uma irmandade humana

Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo

Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
o mundo, então, será como um só"

Ai como eu sou muito curiosa eu pesquisei sobre tudo da vida do John Lennon e li que ele foi assassinado por um fã,imagina um fã mata o itulo,é muito loco,ai eu penso o que fez Mark David Chapman,que é o nome dele,matar John,talvez porque ele não queria matar John,mas sim sua esposa Yoko Ono,por que dizem que ela vez a cabeça de John deixar The Beatles,e ai deixou ele de cabeça virada,e deve der pensado,''Bom,se eu matar ela,ele volta para The Beatles''talvez,mas é muitas coisas,mas tambem eu me pergundo por que ele espero no local os policias chegarem e prenderam ele.Entrou na aviatura e pediu desculpa pelos'' transtorno que havia causado'',com um livro na mão chamado ''Um apanhador no campo de centeio'',e nesse livro dizia que ele tinha que matar John.Bah quem vai acreditar nisso,maior besteira,na realidade o cara deve ser um drgado que gostava The Beatles e fico triste por que John Lennon deixou a banda e ela derminou,e resolveu matar ele.

Um comentário :

  1. ela é minha perdedora favorita.até nos abandonar ela nos abandonou.Tah, falando serio, ótimo blogger, como sempre mostrando a realidade, msm dolorosa.Parabens!!!continue assim.Conta sempre comigo.Pode ter certeza, q um dia as pessoas vao se concientizar, q o mundo precisa mudar, atraves das suas criticas e demontraçoes.beijos

    ResponderExcluir