09/08/2009

o instante magico


Sabé aquelas pessoas que entram em sua vida..E cada dia tu percebes que foi coisa do destino que colocou voce junto a essas pessoas no mesmo caminho...Que em alguma maneira isso seria,és e será muito importante em cada escolha,mudança e momento de suas vidas,que com poucas palavras,mas com tamanha importancia de faz bem,e te faz ficar melhor para continuar em frente...E que nunca te criticam e sim te ajudam a ser quem tu realmente eres la dentro...Que sozinho tu nunca irias conseguir libertar sem uma ajuda especial..A vida nos dá muito giros e voltas...Todas as pessoas em sua vidas tem instantes magicos...Mas nem todas se tão conta...Nós nunca devemos fechar as portas de nossos corações,pois sempre todo dias nós precisamos de algo que mude nem que seja um minuto de nossos dias para que possa ser diferente...Para que nós sejamos importantes para nós mesmos e para os outros...Se nós abrir as portas de nossos coações para as pessoas especias,tudo em nossa será muito magico...Será sempre feliz... ;)

Quero agradecer a uma pessoa muito especial para mim,que me ajudou a fazer este post...Para Paulina,que sempre me ajuda a alevantar quando eu caiu..Sempre estas lá.. *-* TKM ...e.e.b.d.l.s

12 comentários :

  1. Hermosas palabras paloma...Recuerda que todo en la vida es posible, Todos los días Dios nos da un momento en que es posible cambiar todo lo que nos hace infelices. El instante mágico es el momento en que un sí o un no pueden cambiar toda nuestra existencia...te quiero mucho paloma!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, é tão bom ter pessoas ao nosso lado, que nos ajudam, levantam quando caimos e sabemos poder contar sempre!
    Amizade é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem isso que você esta falando.
    Essa pessoa, com todas essas qualidades, econtrei em minha namorada.
    Que além de ser minha melhor amiga, é o amor da minha vida.
    Acho que todo ser humano merece achar alguém assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. VAmos abrir as portas dos nossos coraçoes e escrever nossos nomes do cimento fresco da terra... com certeza...
    Lindo post
    Bejosssss

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo *-* vc ter dedicado pra Paulina!
    Mas sabe, esses tempos abri meu coração pra uma pessoa mt especial, como vc descreveu acima, q sempre dexa a gnt pra cima, mas nao deu certo... essa pessoa nao pode me fazer feliz =/
    mas adorei o post
    bejão
    www.rocknaveiaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto mto lindo!!! A gente vê q foi feito de coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, Paloma
    Brilhante, Como a Edilaine disse, quando algo é feito de coração, é incontestavel a grandiosidade das palavras.
    Bjus
    www.randerpp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sei sim!! É muito gratificante ter pessoas assim na nossa vida!! xD

    ResponderExcluir
  9. ah q lindo!eu sei sim como é =D
    e eu acho uma delicia ter alguem assim, pq alem de otima companhia, tb nos proporciona grande aprendizado...

    ResponderExcluir