17/10/2009

ainda há tempo



 
''O resultado de um estudo divulgado nesta quinta na Grã-Bretanha revelou que os efeitos do aquecimento global poderão ser ainda mais devastadores do que se pensava.
Durante três meses, uma equipe de pesquisadores mediu a espessura do gelo no Polo Norte. Esses dados foram comparados com medições feitas desde a década de 1960.
A conclusão é de que, dentro de 20 anos, não haverá praticamente mais gelo no Oceano Ártico durante os meses de verão no Hemisfério Norte.''


Isso é uma matéria que apareceu no Jornal Nacional no dia 15 ,e eu fiquei meio confusa,possa,daqui a 20 anos,eu irei ter 35 anos,tento imaginar o que será que irá acontecer...E o tento imaginar quais outras coisas que irão acontecer,tipo,está primavera,mas praticamente nem se sabe ao certo,pois de manhã faz frio,e quando esta lá pelos 10 horas já estas um baita calor,e quando é umas 18 e 19 horas já estas mias frio que de manhã,estas tudo louco,tempestades fora de hora,frio e calor em uma mesma estação...Se estas assim,nem sei não será pior do que falam que vão se daqui a 20 anos....
Ah apenas acho,que se o ser humano teve a capacidade de fazer esse mal,irá ter a capacidade de mudar e fazer pra melhor..Se querermos,podemos!Ela precisa de nós,e nós precisamos muito mais dela!

Uns videos bem maneiros,dois já passaram na globo e me chamou muita atenção e o terceiro é pra ser uma comedia chamando pro lado do aquecimento global..






6 comentários :

  1. O tempo está realmente louco! e somos parcialmente responsáveis por isso! o que é péssimo!!!!

    òtimos videos...

    ResponderExcluir
  2. oi, queria me desculpar, eu até tentei ler o seu post, mas a combinação de fundo muito forte e letras muito claras e pequenas, minha visão foi ofuscada e tive que desistir de ler.
    infelismente não vou poder comentar sobreo seu post poia não consegui captar a essencia dele.

    eu pediria por favor, repense o layout do seu blog, usando cores menos irritantes aos olhos de quem visita o seu blog.
    pense que o blog é para os seus leitores, mas se eu não consegui ler, certamente outras pessoas tiveram o mesmo problema mas fecharam a página imediatamente, eu estou apenas te dando uma dica, vc decide, fazer ou não.
    a combinação de cores é legal, mas dificulta a leitura. pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. passando...será que ainda há tempo?
    bom, é o que esperamos e, alguns poucos ainda lutam...
    gostei do blog, e do interesse pela luta de uma salvação..
    parabéns
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu li seu post, e vi alguns vídeos, e outros eu já tinha visto, vou confessar: O Aquecimento global é uma farsa.
    .
    Leia:
    http://www.apostoladoshema.com/search/label/aquecimento%20global
    .
    É tudo uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. Sempre faço algum ato que um dia concerteza esse peqena atitude vai fazer a diferença !

    Abraços!
    http://entretidoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como assim o cara aí de cima falou que é uma farsa? Eu sei que no meu pouco tempo de vida, observo mudanças assutadoras no clima.

    ResponderExcluir