28/01/2010

..........



Bomba,bomba,bomba,bomba...vai explodir,ninguém consegue me ouvir,estão surdos ou eu que não consigo gritar e largar tudo para fora,irei morrer?..irei explodir por dentro em mil pedaços?..é tudo estranho...ahhhh quero escapar,estou presa em meus pensamentos,em minha própria dor,litros e litros de água,mas não é água,é sangue,esta subindo,morri no meio do meu sangue,da minha dor,da minha prisão?...eu não sei,ninguém sabe,ninguém tenta me salvar,ninguém percebeu que estou em coma,que entrei dentro de mim,que estou diferente?..ninguém olha ao redor,ninguém sente o que sinto,ninguém se  importa com ninguém...Ninguém,ninguém,ninguém,ninguém,ninguém,ningueeeeeem!
Por mais socos ,chutes,por mais que eu grite com toda minha voz,ninguém se importa...Eu não consigo me libertar,não adianta eu querer que me salvem,que me escutem,que me ajudem se eu não estiver lutando para me libertar,para que me ajudem eu tenho que me ajudar!
Por mais que tudo que eu faça,ninguém irá me ver dentro da minha prisão,da minha mente,lá é escuro,sombrio,a dor que sinto por dentro dela,e já estou dentro,então é muito grande,a tristeza vai me matando dia após dia,hora após hora,minuto após minuto,segundo após segundo...É assim,em alguns momentos eu meu sinto bem,eu mesma escapo,me salvo,de tudo preto,vira tudo branco,por um motivo,mas depois volto pra lá pior,acho que eu quis isso,eu não,minha mente,para eu não sangrar,para me curar,mas nada cura,nada vence,só consegui adiar por alguns minutos...Ninguém vai entender,porque nem eu entendo.

Alguém atira um copo de água para eu acordar do meu coma?


2 comentários :

  1. putz! estão surtos alguns deviam mesmo olhar os textos

    ResponderExcluir
  2. Tenho momentos assim também. Mas também os que invertem tudo: escuridão sai e entra luz, bomba sai e entra bomba... de chocolate (LoL!).
    O importante é sempre expressarmos o que sentimos sem medo de censuras e tals. Só assim seu escrito terá vida.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir