17/03/2010

Quem sou


Uma areia em um ponto perdido no mundo,assim sou eu,no meio de tantas escolhas,respostas sem perguntas,perguntas sem respostas,com muitos sonhosm,alguns sonhos dentro de outros sonhos,algumas fantasias,na linha entre a imaginação e a realidade,tentando junta-las com meus principios e metas.
  Sou sonhadora demais,muitos dizem que nunca irei conseguir,mas pouco me importa a opinião dos outros,o que importa é o que eu digo para mim mesma,eu consigo!Sou muitas vezes sem noção,eu sei,admito meus erros,não sei demostrar direito meus sentimentos,apenas para poucos,às vezes falo algo,mas na verdade queria dizer outra coisa,sou nervosa,estudo,espero que todas respostas tenham uma pergunta,que todas perguntas tenham uma resposta,que consiga ter forças,paciência para ir em atrás do que quero,para muitos parece que que não quero nada com nada,mas eu sei,eu acho que sei o tempo certo para as coisas,tudo tem seu tempo,até a água  do chimas tem seu tempo para ficar pronta,eu vou com calma,não me irei me apresssar,irei seguir em frente conforme o que sinto.
  Essa sou eu,Paloma Peglow,sei um pouco de nada! 



agradecimentos:sora Edna que fez eu fazer o texto,Gabizão e Livia em me ajudar em umas pequenas duvidas de português.

OBS:Gabizão,se tiver erro ai,me avisa beleza..:P

2 comentários :