09/06/2010

Sou criança,sou jovem,sou adulta...Sou imatura,sou matura ..Sou certinha,sou rebelde..Sou roqueira,sou romântica ..Sou jogadora,sou aluna..Sou filha,sou tia..Sou preguiçosa,sou aventureira..Sou brasileira,sou resistência ...Sou tudo,sou nada..Sou nada,sou tudo!
Depende da hora,depende do lugar,depende do momento..Posso sorrir,posso chorar,posso fazer cara seria,mas pode ser um deboche da injustiça e do preconceito...Posso ser o efeito,ou posso ser a causa... Escrevo meus ideais,princípios e sonhos,meus ideais,princípios e sonhos me fazem ...Na minha estrada,eu pinto de varias cores,de branco,a paz;de vermelho,a paixão;de verde,a natureza ......
Eu sei o que quero;eu sei o que sou;eu sei do que gosto;eu sei por quem ,por o que e por que lutarei...Sou diferente,para que ser normal ou igual?..Não quero ser mais um entre a multidão cinza...Estou no jogo,se caiu,eu levando,se alguém cai,eu estendo minha mão para ajudar a se erguer ...O que é errado,o que é certo,não sei,ninguém sabe...Mas tendo ser coerente com meus pensamentos e sentimentos.
Não se encanem pelas minhas caretas,não se encanem pelo o que a pessoa tem,ou pelo o que vestem,ou pelo o que dizem,se quer criticar,procure conhecer...
Não é a vida,ou o destino que escreve meus passos e meus atos,eu que os escrevo,eles apenas abrem uma porta,e é eu que escolho se a sigo ou se tendo abrir as tantas outras que há e sigo-as .

Um comentário :