09/06/2010


Todos procuram,em algum lugar,em certos momentos proteção,uns crêem que acham em um lugar isolado do mundo,outro atrás de um muro humano com armas de fogo,outros com sua própria arma de fogo em suas mãos.
Muitos crêem que sendo grosso,fazendo cara de mal,e não tendo relacionamentos de distintas maneiras com as pessoas,estão se protegendo de alguma maneira.
Outros atrás de quatro paredes...Para mim,quem tenta se proteger com armas,tirando a proteção de outros seres,e assim tirando até suas vidas,arriscando vidas de outros por sua proteção ou ficar entre quatro paredes,não seria nada de proteção para mim,para mim seria covardia,medroso, e deprimente.Eu vejo,em em uma parede : solidão,frio,e nada de proteção!
Se proteger desprotegendo os outros,é estar ultrapassando a linha de liberdade.Eu não procuro proteção destas  maneiras,para mim,a melhor e mais segura e feliz proteção,não é ferindo os outros,porque assim tu irás estar se machucando,e muito mais...É estar ou procurar estar em um lugar,aonde haja paz,amor e harmonia,junto com as pessoas que amamos e que nos amam,respeitando,porque assim estaremos cobrindo aquele espaço do medo que nos fica-nos avisando sobre nossos atos,em “proteção” ...E se tu,mesmo estando em um lugar assim,ou parecido,tu nunca ficarás triste,assim estarás te protegendo da tristeza, e amando de verdade sem mentiras,estarás se protegendo   da dor profunda dor do coração.
E se tu seres tu,e aceitar as diferenças,não haverá atrito , ou ao menos não é pra haver...E sua proteção,como eu procuro,é o que tu faz ao seu redor,e ele estará te protegendo.Nós somos nossos anjos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário