17/08/2010


Levante as taças,com refri,por favor :P .. Hoje não é uma simples terça-feira,com frio,céu meio azul e meio branco,com vento  que congela tudo por dentro ao respirar...Não é apenas um dia depois de segundo ..Não é apenas o terceiro dia da semana .. É o dia que nasceu,lá em Guaiba,perto de POA,uma criança,que se tornaria uma grande mulher,aquela em que sofreu muito na vida,mas nunca deixou e não deixa de acreditar na vida,num dia mais especial que o outro,uma verdadeira guerreira..Uma amante do carnaval,sambista,apaixonada por Roberto Carlos e John Lennon...Uma mulher que LITERALMENTE enfrenta trovões,relampagos e tempestades..Ela me ensinou que devemos ter principios em nossa vida,que devemos lutar com todas nossas forças por aquilo que desejamos,mas sem machucar ninguém,em ser humildes e sempre ser solidario ao proximo...Poderia dizer e dizer,tentar descrever esta mulher que tem como cidade do coração Pelotas,mas não há uma palavra entre milhões que existe pra descrever Maria Mercedes Peglow ... Minha Mãe .. Te amoo mãe,que tenha tudo que tu deseja,tu merece mais que tudo nesta vida,obrigado por me estar sempre ao meu lado,mesmo eu não sendo  a melhor filha do mundo .. Te Amooo e Feliz Aniversario!

Um comentário :

  1. Paloma é você e sua mãe...
    aushuhushhaus....
    Legal o que você escreveu...mas a foto está ridícula...sauhusuhuhs
    Poderia ter botado uma melhor ...auhshausuh
    Nem parece você nessa foto...


    Beijo
    Legal seu Blog...

    ResponderExcluir