01/10/2010

Confução,adrenalida,esquecimento,felicidade..muitas coisas,coração querendo competir com uma F1,perdendo as palavras,trocando-as...Inseguridade,loucura...O mundo esta perdendo o caminho?..My World... Consumindo algo que não existe,mas se não existe não tem como consumir..Medo,quizas,ansiedade,poderia ser,mas completo...Algo esta fazendo sentido no que escrevo(penso)? Não? Eu sabia,porque pra mim também não tem muita licação,nem se eu usasse eletricidade ou algo pra proximar e entender,mas eletricidade,acho que faz ficar mais rapido,e assim ficar mais crazy tudo,separando as palavras hahahaha...E estou me sentido o Ross de Friends,tevem notar como ele fica,pois é,me vejo parecida,mas um pouco pior,sabe,quandoe le temta falar com a Rachel,hahahahha Estou tipo mo clip de Numb,sabe,a guria lá,perdida,dentre todos,sem ninghém entende-lá.. E dai,realmente entende,dai quando vee,putz,esta sozinha,nem trilha sonora tem 0.o Oh My God '-' Tenho que rir,pra não chorar da minha loucora momentania (lie) .. Sou louca mesmo,mas tenho uma mascara de carnaval pra encanar vocês hahahahaha Mas também me sinto nos clipes de Fron inside em que o guri esta cansado,quer fugir,não sei,mas não quero fugir,ok,da cidade aqui sim,der um pouco de libertade,queria gritar com aquela força,tipo o boy ta ligado,como a Moom fala...Ahhh mas eu queria  isso ... morar na sua rua (8) Estou  bem na musica do Aleks Syntek "Soy un caso singular que debiera analizar,no se que me dieron, ni lo que me hicieron,pero ya no soy normal..." (8) Ma normal nunca fui,sempre fui diferente das pessoas da minha familia,de meus colegas,de todos,eu gosto,mes sinto especial,e não é porque minha mãediz,Paloma,tu é especial,porque isto todas mãe falam pros filhos ahahahaha Mas acho isso é tudo é paixão,e fico feliz de te der,não seu dizer as coisas,e dai fico assim..Um pouco crazy,não pouco,MUITO...é que as palavras saem de mim,e dai fico arrumando as sobrancelhas e fico naminha,sem falar nada,apenas quieta,pensando..Alucinando em My Wolrd,mas só realmente queria dizer que tu ,fã de Elvis,esta pessoa que me faz ficar com ciumes até do seu travesseito 0.o hahahaha tu es Muito Especial e Importante pra mim,e eu gosto MUITO DE VOCÊ! ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário