01/01/2011

Feliz Ano Novo!


Não vamos esquecer os erros do passado, pois eles são os ensinamentos para não cometer tais no presente, para não nos arrependermos no futuro...  Ano Novo, não torna tudo novo, recomeçar do zero, mas trás novas oportunidades para que possamos trilhar um caminho distinto em que, sim, poderás ser tudo novo, baseado no velho.
Temos a chance de fazer escolhas certas... Teremos a chance de conhecer pessoas novas, e cultivar as amizades antigas... Teremos mais 365 dias para fazermos o que deixamos abandonado lá atrás, 365 dias para buscar nossos sonhos e talvez lograr positivamente, se tivermos coragem o suficiente de cair, sangrar, levantar e continuar, pois é um ano novo, mas os velho jogo da vida e ilusões do destino continuam vivo e com novas armas para fazer-nos desistir.
Levante a mão, respire fundo, pois o ano só esta começando, e há um novo longo caminho para irmos até o fim, se Deus quiser, e nós também... Sem cometermos inflações e burradas como beber, pegar o carro, e acabar num hospital ou num cemitério.  Podemos ser os mestres de nosso destino e sermos capitães de nossa alma.

4 comentários :

  1. Legal o post de ano novo! Acho que a palavra que cabe ai é arriscar!! sempre!

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio ao blog :) Gostei mto do seu tb, estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Isso é a vida!! Viver intensamente! Errar, aprender, descobrir, mudar, reconhecer, voltar a traz, seguir em frente. Tudo no tempo certo. Tudo tem a hora certa!
    Feliz Década de 20 pra vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa e verdade mesmo :)

    vamos que vamos o futuro nos espera

    feliz ano novo pra ti tbm

    ResponderExcluir