25/01/2011

Sin Miedo!


Montanhas ao oeste, mar a leste, chuva ao norte, e eu ao sul;
Raios e trovões no centro.
Posso querer escolher a bússola para me guiar;
Ou fechar meus olhos e deixar o destino me levar;
Através do vento, fazendo-me voar;
Posso ficar ao lado das árvores e não arriscar lugar nenhum;
E viver segura, sem enfrentar a vida.
Emoções e sentimentos trancados;
Talvez, ver tudo passar, continuando no mesmo lugar.
Escolhas que mudam em um segundo;
O desejo de me arriscar;
E ver o mundo junto a mim.
No mesmo barco deixando meu rastro por onde quer que eu passe;
O medo que sentia se fez em cinzas,
Às lagrimas do passado, são minha força do presente.
Escolho fechar meus olhos, deixando o destino me levar!
Pois a Bússola pode me levar a lugar nenhum!

Nenhum comentário :

Postar um comentário