01/05/2011

Sentimento...


Se o coração não tira férias, e o verdadeiro amor espera para sempre, onde resíduo, poderá, por desventura, ser só uma mera ilusão do Universo para ser só uma diversão para algum Deus tedioso?
Onde resíduo não apenas se refere na rua, que reside minha casa, ou a cidade onde nasci, ou o pais no qual torço fanaticamente nas Copas do Mundo e sim num todo como computador mais internet...
Sinto que a cura de muitas doenças não é a falta de um antídoto e sim de um sentimento!
Quando temos amor por algo, lutamos! Mas quando olhamos para o outro lado da rua, apenas enxergando nada mais que um vazio frio, que nunca muda a estação, e no mesmo ritmo da música como um CD arranhado.
Se não há esperança e nem a adrenalina da conquista, e um porquê de levantar, é como se fosse um câncer, que não há tratamento, e que vai corroendo,  corroendo e corroendo tudo por dentro, até matar a última célula com vida.
E se tivermos amor, por um time de futebol, pela família, por uma cor, uma banda... Pelas pequenas coisas, sempre haverá esperança e fé dentro de nós, sendo assim, nunca deixaremos de lutar, pela vida, pela última célula!
Sendo os protagonistas de nossas vidas, nunca é tarde demais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário