21/08/2011

Boas ideias





No Auto+ deste domingo, em uma das reportagens, esta me chamou muito a atenção, e ela meio que se encaixa por estas bandas, por àquilo que tenho em mente... Acho tri digno a avaliação em carros antigos, pois tais poluem muito, e se saísse de RJ e SP, e se expandisse por todo Brasil esta ideia, iria ser mais favorável à nós, do que imaginamos, estaríamos não fazendo um bem pros caras que vão te dizer que tens que comprar isso, àquilo e tal pra diminuir a poluição e tal, claro que eles não começaram isto por querer fazer um "bem pro meio ambiente", mas mais pra seus bolsos... Mas vamos concentrar no lado positivo... E com tantos e tantos carros que há, pros amantes de carros antigo, como eu, que um dia terei um Maverick GT, todo personalizado, vermelho *---* Irei aderir isso, pois pode gastar mais gasolina, não entendo dessa parte, mas quizás, no lo sé derecho, pero pode meter um álcool ao invés de gasolina... Não me matem D: HAHAHAHAHHA
Mas esta aí, mais uma boa pra diminuirmos nossa poluição de cada dia.. xD



Nenhum comentário :

Postar um comentário