13/10/2011

The World

 
 
Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução
Eu te amei, então a flor do ódio brotou
Pois não posso permitir que ninguém interfira
Em tudo que está vindo no futuro

No futuro que a fruta me contou
Esta cidade foi desprezada
A realidade distorcida no tempo de trevas
Sonhos tornam-se ideais

Porque? Eu era o Messias quebrado?
Todos desejam um fim

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução
Eu te amei, então a flor do ódio brotou
Pois não posso permitir que ninguém interfira
Em tudo que está vindo no futuro
Um dia eu lhe mostrarei um céu de explendor

Porque? Eu era um Messias quebrado?
Todos sonharam com o paraíso

Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução
Eu te amei, então a flor do ódio brotou
Pois não posso permitir que ninguém interfira
Em tudo que está vindo no futuro
Um dia eu lhe mostrarei um mundo de explendor
 
#Nightmare

Um comentário :

  1. Achei muito trash um pouco confuso no começo mas gostei ate so achei um repetivivo

    ResponderExcluir