09/11/2011

It's Never Too Late


   Todos, ou quase todos, aqui sabem pelo meu amor pela banda canadense de Nu Metal, Three Days Grace, que é composta pelo baterista Neil Sanderson,  baixista Brad Walst, guitarrista Barry Stock e por último, não menos importante e o que eu mais amo, Adam Gontier, vocalista e guitarrista da banda.. Bueno, não venho aqui falar sobre a banda, mesmo sabendo que infelizmente por muito ser desconhecida, mas quero postar uns videos, sobre o vocalista Adam, como muitos roqueiros, passam ou passaram,  e que muitos não superaram ou não tiveram minima vondade em querer superar "as drogas", o Adam é um ex-viciado, vocês veram toda a história nos videos abaixo, legendado, com uma imagem não muito boa, mas aqui não é a qualidade que conta, e sim o conteudo. Todos, em qualquer parte do mundo, passa por situação ruins, situações que muitas vezes fazem perder a fé, a esperança, mas pra mim, só basta uma palavra para as coisas mudarem de sentido, de rumo, "Nunca é Tarde de Mais", que é o que fez com que o Adam, um roqueiro, famoso na America do Norte, seguisse em frente, sem elas... E fez ele ser cada fez melhor, tanto com homem, como músico e compositor.







Há sempre algo por trás, de tudo, às vezes sabemos, às vezes não, o que é... Tais coisas podem nos levar a caminhos horriveis, ficamos sem suporte, proteção.. Ficamos sem conseguir respirar, mesmo havendo Oxigênio.. Nossa mente se corrompe, paramos de pensar, como diria Sorº Telmo, "cabeça não pensa, corpo padece", mas não pensa, por motivos que foge das nossas mãos, muitas vezes, precisamos de ajuda, mesmo sem pedir, mesmo renecando e nos escondendo... Eu me inspiro e Adam Gontier é meu idolo, muitos não vão entender, mesmo vendo o dogumentario, escutando as músicas e lendo suas histórias.. Como disse, há coisas que apenas sentimos, que apenas sabemos, mas aqui é mais, mucho más.

Nenhum comentário :

Postar um comentário