31/12/2011

Feliz Ano Novo


Não irei seguir o roteiro, irei escrever por mim mesma, a cada dia... Sem promessa, pois nunca saberei o dia de amanhã, sendo assim, sem saber se irei combri-las, como o combinado. Vou me importar mais, descomplicar mais, viver mais, me concentrar mais.. Isso não é promessa, isso é um pouco, das coisas que tenho que fazer, todos os dias, para transformar 2012, no inicio de uma nova vida! Ah sim, vou desacelerar o meu tempo, pra aproveitar mais a cada momento, irei desacelerar as escolhas, vou desenhar uma linha imaginaria, pra não ultrapassar os limites da razão e da emoção. Não vou forçar a barra, pois ela pode ser quebrar em qualquer momento, deixar rolar... Vou aprender a me controlar, numa visão ampla e num geral. Controlar as lagrimas, controlar os sentimentos, controlar tudo. Minha essência continuará, sensível, romântica, fofa, um pouco engraçada, brincalhona, amiga... Mas uma coisa é certa, eu vou aprender a tocar violão. n_n HAHAHA'
Buenacho, o mais importante, não tanto... Desejo pra todos os leitores (NOTFOUND), um Feliz 2012, espero que como eu, vocês também tentem e encontrem o que procuram, que conquistem seus sonhos, tenham suas glória, que quando caírem, consigam com o ensinamento a levantar, que tenha fé, esperança, e que no fim tudo vai dar certo, e que o mundo não acabará no fim do ano! xD

Nenhum comentário :

Postar um comentário