11/02/2012

Meu Consciente Mundo




Mundo devastado, meu querido Mundo quebrado. Nasci e me criei em ti, nos teus braços eu assisti a tristeza do seu glamoroso brilho encantado. Na pureza de tua noite, junto das lagrimas de tua amada Lua solitária, me enconsteime 
e tirei um cochilo.
Contigo aprendi a dividir e a saborear escuros sonhos, em que conectados, apenas nós sabíamos seus significados, ao despertar pelas manhãs frias de tua 
Terra atormentada.
Não importa onde estivera tu ia comigo, meu pequeno grande Mundo amargurado. Tantos adjetivos que aprendi contigo, que nenhum vem nesta minha mente sombria, para te agradecer por me ensinar a viver, conviver, tolerar, ignorar este universo palarelo, que tenta em mudar minhas raízes, que de ti veio, e que de ti sempre será. Meu Mundo que pra sempre será levado, comigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário