07/04/2012

Stranger Inside




Estar com muitas dúvidas, sentir-se ameaçado por todos, não enxergar um caminho certo.
Não sentir-se auto suficiente, não encontrar qualidades, apenas defeitos.
Infelizmente, assim que estou, psicologicamente. Não faço ideia o por quê.
Tenho minhas teorias, como este ser o último ano do Ensino Médio, e eu estar fazendo um Curso pré-vestibular, e observar cabeças centradas, pessoas que absorveram muito mais que eu.  
Há uns 7 anos, eu tenho me focado, não totalmente, mas meu futuro em passar no vestibular. Nunca me imaginei em terminar a escola, e ficar desocupada por aí, sem ter o que fazer. Com um jornal na mão, todos os dias, lendo os classificados de emprego. Pelo contrario, sempre me imaginei lendo a lista de aprovados, com meu nome lá, e eu gritando de felicidade, com lagrimas e realizada, em parte.
Mas se for isto, tenho que me impor, dentro e fora de mim. Se sou capaz de sonhar, por que não seria de realiza-lo, na hora que se é pedido? Todos são capazes, espero que não este ano, apenas eu...
Também pode ser a TPM, em um longo praço, do meu calendario. Ou apenas uma etapa, que logo passa, ou não.
Há várias teorias, mas o certo é, que de certa forma, ambos ângulos, se não der agora, amanhã vai dar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário