29/04/2012

Nada Fácil.



As últimas semanas foram as mais puxadas da minha vida. Estudar nos períodos manhã e noite e trabalhar à tarde não são nada fáceis, mas não considero difíceis.  O que complica é estar acostumada a dormir muito, a assistir muitos seriados e filmes, ficar muito tempo nas redes sociais e nunca haver estudado constantemente, ter horas marcadas por dia. Nunca fui organizada, muito menos nos estudos.  Enquanto no meu Orangotag esta milhares de episódios de series assistidos, na estante do meu quarto esta vários livros não lidos. Só para o vestibular da UFRGS, há uma lista de 12 livros para ler. Tirando as livros que o PAVI e o Enem pedem... Para muitos, que estão acostumados a lerem é um número pequeno, mas para quem gosta, porém carrega uma baita preguiça nos ombros, é muito. Tirando o fato de eu ter trabalhos para fazer e provas para estudar, e os amados temas da escola para fazer em casa.
Nos últimos anos, não prestei quase nada de atenção na escola, confesso. Deixei meu cérebro se ocupar de muita coisa sem fundamento, besteiras, coisas que tiraram o espaço das coisas que preciso agora, e por este fato, tenho que correr muito mais para buscar o prejuízo, estudando tri mais.
De agora em diante, tenho que pôr em funcionamento minhas prioridades, correr de verdade, atrás daquilo que quero me tornar, nada de sonhos, e sim realidade posta em pratica. Terei que me organizar, me sacrificar, porque a vida, que estou conhecendo agora, não é em torno de tudo que se gosta, muitas das coisas odiamos, mas temos que realizá-las. Minhas redes sociais não ficarão muito atualizadas, meu blog vai ficar um pouco abandonado, minhas series irão se acumular, menos Supernatural, Grimm, Game Of Thrones e daqui a pouco, PLL e Rizzoli & Isles. Pois as festas que não irei, serão trocadas pelas series, pois não pode tirar tudo de mim, é como ficar totalmente sem Progesterona... (hormônioqueamulherperdemtotalmenteeentranatpm)

Nenhum comentário :

Postar um comentário