20/08/2012

This is my August

           
                Necessito escrever, preciso esclarecer as coisas em minha volta. Os pensamentos encontram-se tão confusos, tão enrolados entre si, nas dúvidas que não param de aparecer e não vão embora. Nada sai. Nem nas palavras, nem na escrita. Apenas consigo demonstrar uma fração disto através do meu olhar e das expressões que meu resto demonstra.
            Ando preferindo escutar músicas como Pete Murray – Better Days, mais que Papa Roach – Between Angels And Insects. Encontro-me mais escutando música do que assistindo seriado, minha mente vaga por imagens, sons e lugares fictícios, irreais, ficando fora completamente da realidade. 
               Das palavras preciso fazer uso, compreender as coisas que não entendo com o vácuo dos atos no mundo. Elas eram para serem mais claras. Quero aterrissar no chão, para apenas voltar à minha rotina, que ao menos era o mais certo, sem nada complicado.
            Se fosse apenas dar um alt+t+delete, para refazer suas características traçadas a ti no berçário.


It seems like nobody cares
Is it real am I going insane
Am I ever gonna change my ways
Isolated, separated, sick of the mess I created
The pressure keeps rising
When the truth is what I'm fighting

Nenhum comentário :

Postar um comentário