11/09/2012

The Way I Am



Eu realmente não sou boa em prestar atenção a minha volta
Eu não sou muito boa em lembrar as coisas que muitos dizem ou eu mesma
Eu não sou muito boa em insistir por aceitação ou atenção
Eu não sou muito boa em expressar ou dizer que estou com saudades
Eu não sou muito boa em esconder a maneira como me sinto

Este é o meu jeito
E nunca vai mudar
O meu jeito estranho
Eu me reorganizei para me encontrar
Só me deixe ser
Apenas como sou,
Este é o meu jeito de existir

Não estou muito segura das coisas que estão vindo
Eu realmente não estou certa das ilusões que leio na parede
Eu realmente não estou certa das coisas que faço
Eu realmente não estou certa se avisarei antes de falhar

Eu realmente não sou boa em controlar meu destino
Eu realmente não sou boa em controlar... Eu mesma.

Assim sou
Deixe-me ser
Apenas.

- Posso não saber dizer, mas não sei esconder. Se eu engano alguém, se me passo por ator, só os tontos são os telespectadores. -
                                                                                


Nenhum comentário :

Postar um comentário