15/12/2012

Pensamentos Primitivos



             
              O Mundo por inteiro muda de acordo com o passar do tic-tac, ele vai se transformando, pensamentos de épocas vão se desintegrando até sumir com as novas descobertas. Lideres se tornam referencia de suas pátrias e o povo o espelho de “Igualdade, Liberdade e Fraternidade”, como é expresso no lema da Revolução Francesa.
              Entretanto, houve e, todavia há uma distorção ou uma barreira, - dependendo do ponto de vista -, para uma transformação, um pré-conceito que um tanto irracional, primitivo de um Mundo antigo que não havia consciência e conhecimento que nos tempos modernos são derivados a fim de argumentar em defesa de um pensamento um pouco que intolerante, criando e cultivando mitos, como se não fora nada além de ficção para os olhos de conhecimentos verídicos dos novos tempos.
              Logo, a estrada de ferro, enferrujada, se encontrará perdida como uma fadiga de um tempo em que era posto barreiras sobre o desconhecido. Embora seja um fragmento de esperança de não mais olhos distorcidos e nem cabeça fechadas sobre um passado distante, haverá uma evolução de uma sociedade já não mais desigual perante os direitos individuais de cada cidadão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário