30/04/2013

Be Something You Love And Understand.

    Sabe, eu sempre vivi cercada de tudo aquilo que eu discordo. E sempre tentei seguir o caminho contrario.
Sempre tentei ser melhor. Não melhor aluna, ou quaisquer coisa assim, que transmitisse a ideia de superioridade, mas sim, ser uma melhor pessoa. Não pelos outros, mas por mim.
    O que é certo de se fazer? Fazer tudo aquilo que fazem contigo, com os outros? Mostrar-se maior que outras pessoas? Ou simplesmente desdenhar e fazer as coisas sem pensar ou seguir aquilo que tu acredita, os teus princípios por mero prazer de algo que eu desconheço?
    Sabe o que mais machuca? Todo dia eu faço escolhas, e nenhuma delas vai de encontro daquilo que eu desprezo. E me colocar como uma pessoa que fizesse o contrario do que eu prezo, daquilo que eu sou e todo dia tento ser, dói.
    Eu não sou essa pessoa que tu pensas que eu seja. Eu não me admito ser! E se tu não consegue enxergar isso, não me notar, as coisas que eu faço, falo, sinto. Certamente há melhores pessoas que eu por aí! Nunca disse que eu era a melhor, apenas tento ser melhor em cada ato que eu faço.
    Sinta-se livre para ir. Mas peço apenas uma coisa: Nunca duvide de mim, do meu caráter, da pessoa que eu sou. Isso me machuca mais que tu possa imaginar.
    E se tu decidir ficar, fique por inteira e sem duvida da pessoa que eu sou e dos sentimentos que eu possuo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário