22/06/2013

Empty

    Um dia, vários dias, semanas, meses.  Há muito tempo que algo vem acontecendo. Na realidade, há tempos algo vem se perdendo, não só dentro de mim, mas em tudo a minha volta.
    Mirar pro céu, com o olhar num vazio infinito. Tentar sentir a vida e querer imaginar algo maior que esse momento, maior que aquilo que tu estás vivendo, mas nada vem.
    Muitas vezes, a sensação que fica, que o que eu imaginava ser real, era tudo fantasia e o que eu procurava ser maior, é o que me engoliu, não me deixando viver, sentir, ser.
    Quero poder olhar pra frente, pros lados e poder ver algo, e não me encontrar nesse escuro. É querer muito? Saber/sentir que há algo pra mim no futuro, que não será só eu e a solidão se ecoando dentro e fora de mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário