29/12/2014

Quando vem esse vento de tristeza, a sensação crua de algo estar faltando e a realidade querendo te abraçar, então, como um dispositivo de segurança, as profundezas da ingenuidade do teu mundinho platônico se torna erroneamente o mais sensato esconderijo.
Nesse mundo, é real tudo que acontece em filmes de comédias românticas, o destino é um fato, sentimentos são claros, compreendidos, seguidos e são tão racionais como irracionais.
Nele, as palavras não são ditas ao vento, pegue a quem estiver mais próximos. Elas possuem significado. Elas são profundas, profundas de significados com essência verdadeira.
As músicas não são escritas criando momentos para coração solitários não perderem as esperanças em um mundo desacreditado. Elas descrevem toda real beleza natural que há dentro e fora dos nossos corações.
Neste mundinho, tolo e trouxa são aqueles que possuem corações presos ao medo de se permitir, de se entregar e/os que colocaram os seus dentro de caixas, e saem às ruas deixando os outros a sentirem, enquanto sabem que eles, eles não poderão.
Esse meu esconderijo, nessa vida real, é o mais tolo e o mais doloroso, pois a cada passo que dou fora dele, centenas de flores morem dentro de mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário